Título
Saída
Obra disponível em:
Autor/Autores
Descrição da obra pelo autor
SAÍDA é um projeto multimídia que envolve poesia, arquitetura e design. Um poema-prédio projetado por Arthur Moura Campos que expande os limites da poesia e do espaço em realidade virtual. O modelo virtual de SAÍDA desenvolvido em parceria com a DIVE realities propõe uma imersãoPor João Roberto Antunes A imersão está totalmente relacionada a duas das características que, segundo Janet Murray (2003), são definidoras dos meios digitais: a sua espacialidade e o seu teor en... audio-visual interativa única.
Ano de publicação/
2021
Publicada por
Propriedade intelectual
Instruções de leitura
Andar - W, A, S, D ou setas ↑ ← ↓ → Pular - Espaço Correr - Shift Ouvir - Botão esquerdo do mouse Abaixar - Botão direito do mouse Liberar cursor - Esc
Acessibilidade
Disponibilidade
Dispositivos para acesso
Formatos na publicação
Tipo de publicação (mídia)
Gênero
Técnicas de composição (Poética)
Espacialidade 3D | Interatividade (além de ativar/desativar/navegar) | Multimodalidade
Procedimentos de leitura/interação
Programa/linguagem usado pelo autor
Requisitos técnicos
Sistema
Informação biográfica do autor principal (máx. 200 palavras)
Nasci em Goiânia no ano de 1993. Em dezembro de 2019, graduei-me em Arquitetura na Universidade de São Paulo, tendo principal interesse e atuação nas áreas de design gráfico e comunicação visual. Entre agosto de 2013 e agosto de 2015 fiz intercâmbio pelo Programa Ciência sem Fronteiras na China na cidade de Nanquim. Estagiei como designer gráfico na revista ELLE da editora Abril de fevereiro a agosto de 2018, e na escola Móbile de outubro a julho de 2019. Em paralelo a atividade acadêmica desenvolvi trabalhos gráficos que vão desde a minha própria produção poética, a concursos e serviços. Com o coletivo Betume, criado em 2016, fiz cartazes e livretos em serigrafia. Atualizo regularmente blogs como forma de divulgação virtual de meus trabalhos e participo de feiras de publicação independente nas quais publico as versões que eu mesmo imprimo de meus poemas. (Disponível em: https://salacompactamag.com/?p=214)
Festivais e/ou prêmios
A obra é resultado de transcodificação?
Não